SIMMMMMMM! Hoje o assunto é sobre cabelos coloridos. E por que eu escolhi esse assunto? Pra esclarecer muitíssimas coisas e dar inspiração pra quem morre de vontade de ser colorido.


Ter cabelo colorido é um sonho pra qualquer pessoa mas infelizmente, ainda existe muito preconceito. Nossa sociedade não aceita e não tem jeito, se quer ser diferente, tem que largar o famoso dane-se. 
É muito comum ter cabelo sem se preocupar com a vida profissional, pessoas que trabalham em salões de beleza e claro que não são todos mas os mais moderninhos o que importa mesmo é o trabalho bem feito. E se sua vida profissional te atrapalha em ter as madeixas coloridas, aposte em extensions. Uma mexinha colorida já da um ar bem diferente e moderninho.

Vejo muitíssimas perguntas por aí mas as que eu mais vejo são: 




- Pintar o cabelo de cor fantasia, estraga o cabelo?

O que estragada o cabelo não são as tintas mas sim a descoloração. A descoloração tira todo o pigmento do cabelo, além dos nutrientes, sais minerais entre diversas coisas que nosso cabelo precisa pra ser saudável. É por isso que se descolorir muitas vezes o cabelo, pode dar corte químico, descamação da fibra capilar, ressecamento e desnutrição, ou seja, o cabelo vai virar um cocô.
Pra que isso não aconteça, é bom que se faça uma super hidratação depois da descoloração, pra que o cabelo fique mais forte, hidratado e maravilhoso. Então, a tinta fantasia não estraga o cabelo!


- Como faço pra mudar a cor do cabelo?

Bom, você pode sair descolorindo feito uma louca sem pensar nos danos que pode causar ao seu cabelo ou usar produtos específicos para a remoção da tintura e sim, isso existe. 
Esses produtos são feitos para remover a coloração sem agredir a fibra capilar. As vezes é necessário usar esses produtos mais de uma vez. 
Já usei uma vez e recomendo o DekapColor. Não ressecou nada o meu cabelo e deixou prontinho pra que eu pudesse passar uma outra coloração. 

O melhor é que ser colorido não é só pra nós mulheres mas para os homens também.
Não vamos nos esquecer que os punks pintavam seus moicanos de cores fantasia.

Já que descobriu que tinta fantasia não danifica o cabelo e que também fica legal para os homi, porque não criar coragem e se jogar?
Eu mesma já morri de vontade de ser colorida ..



E não é que eu já fui colorida?! hahahahahahah
Meu roxo já tava desbotado pra um lilás e mesmo assim ficou super fofo!
E aqui vão algumas fotos pra que possam se inspirar. 











 E é isso! Espero que tenham gostado. E comentem o que acharam.
Um beijaaaaaão!


Deixe um comentário

Populares

Tecnologia do Blogger.

Seguidores