Olaaaaaaaaaaá, galare! 
Hoje o assunto no blog é: Looks para festivais de música ou shows. Isso mesmo! 
A ideia de fazer esse post surgiu com a minha deprê de não ter ido ao Lollapalooza esse ano, (ano que vem eu vou. Já estou fazendo meu planejamento $$.) por ter acompanhado o festival pela tv e também, acompanhando as redes sociais.
E principalmente por ter acompanhado as blogueiras e conhecidos nas redes sociais, percebi que o festival tava incrível e cheio de tendências e atualidades. Um festival como esse, merece estilo mas também muuuito conforto. E claro, os looks não foram inspirados somente nesse festival. Não podemos esquecer que esse ano ainda tem Rock in Rio. 
Pensando nisso, separei três looks fofos e até me inspirei nos artistas que se apresentaram no Lollabr2015 e em outros festivais. 


Look 01.

1: Camiseta Listrada - OTTENY.COM
2: Calça Jeans - ONLY.COM
3: Botinha de cano baixo - BLUEFLY.COM
4: RayBan Acetate Wire. 
5: MaxColar
6: Aneis
7: Bolsa de Franjas Rebecca Minkoff

Esse look foi inspirado para as meninas que curtem ser mais moderninhas mas de modo simples com toques estilosos.

Look 02.



1. Cropped Preta - TOPSHOP.COM
2. Shorts Jeans Destroed - AMAZON.COM
3. Kimono Floral - OUTFITMADE.COM
4. Coturno - OVERSTOCK.COM
5. Óculos Sunday - OTTENY.COM
6. Colar Triangulo - ZAPPOS.COM
7. Bolsa Maleta - LASTCALL.COM

O look foi inspirado na apresentação da cantora Pitty, na edição 2015 do Lollapalooza.
Ela vestia uma hot pant jeans, uma blusa estilo a cropped acima e um kimono ma-ra-vi-lho-so.



Look 03.



1. Regata Jeans - BEAUTIFULHALO.COM
2. Saia Rodada Floral - THEHUT.COM
3. Chapéu - MYTHERESA.COM
4. Óculos - WITCHERY.COM.AU
5. Brincos - JCPENNEY.COM
6. Anéis - MONGO.COM
7. CorturnoMODCLOTH.COM
8. Bolsa de Franjas - WINDSORSTORE.COM

Esse look lindo e super romântico, eu me inspirei mais no estilo folk. Ele não tem aquela pegada super folk, mas tem alguns elementos que lembram e eu adorei.

Lembrando que, as peças que eu montei esse look são muito inacessíveis pra quem gosta de economizar. No Brasil tem lojas com peças parecidas e bem mais baratinhas e é claro que vocês sabem disso. Além disso, vocês também podem substitui-las por peças que vocês já tem no guarda-roupa. Legal, né?!
E claro, esse post não foi especificamente criado pensando em um único festival. Não podemos nos esquecer que esse ano ainda tem o Rock in Rio e claro, muitos outros shows.

E é isso amores. Fiz esse post com muuuuito carinho e espero que gostem. Até o próximo post!



Deixe um comentário

Populares

Tecnologia do Blogger.

Seguidores